domingo, 16 de maio de 2010

Molduras Laqueadas scrapbook

Esse trio Ficou demais !!!!!

1o - Apenas Fotos DELE.
                                            
dos 2o - Dois Fotografías
3o - Apenas Fotos dela.

Foi essa Página UM ENORME desafio pra mim, afinal e Uma Primeira Que Faço com temas masculinos Apenas. Mas Acredito ter conseguido Que Fazer com ficasse Tão bonita qto Uma outras.
Agora ALGUNS deltalhes Que Ficaram achei q Uma Graça: ALGUMAS amarradas letras ...
... Dos Detalhe o ilhoses Tornou Página Mais uma masculina Pelo roda em Formato ...
... Esse Pequeno recorte na folha parecendo Uma gola de camisa ...
... Mais ainda, ESSA chave em Adesivo Que Ficou marcante Realmente!
...
... UM envelope e ALGUMAS Gravuras envelhecidas dram UM toque final e harmônico.
Costura, eu adoro.


E o amor Por ESTÁ de Todos os Lados Nesta Página.
Vejam, Que belo É o sorriso dos Que Amam!
Não Reparem Ágora Detalhe das Alianças. Charme Não Ficou hum?!
E o Que Dizer Dessa borboleta? Como eu amo, demais.
...
Que linda ESSA Sequência de fotos! Onde o pude expressar A Felicidade Deste casal Que eu gosto tanto.


Linda ela, Não é?! Não, não e Uma ágora Página Que me refiro, Mas ESSA Uma Criatura. Seu Nome É Fernanda.
Pessoa Incrível, generosa ... Uma gata!
Mas ágora Detalhes Falando de ... Botões JUNTAMENTE COM OS Como Costuras, eu amei!
Que flor linda ... Detalhe mimoso e cristal Não UM Botão, hum.
Reparem ágora Não chapéu e sem óculos de madame. Isso foi Tudo de bom nessa Página.
Lacinho UM Parágrafo dar toque Projeto AO final.
E então, gostaram? Espero que sim. Principalmente Este casal lindo. Que vc e Nani o Pablo Sejam Muito Felizes!

3 comentários:

Arte Di Papel disse...

Vc viu? O contador está no ar"!!! Bjocas!

Cíntia Castro disse...

vi sim, querida! Obrigada mais uma vez. Bjs...

Unknown disse...

Sua habilidade, me impressiona Cíntia***bjo

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶