sábado, 17 de julho de 2010

livrinho de mensagens


Oi gente!! Um livrinho que eu amei!! Ficou nos tons q eu mais gosto. Fiquei muito feliz com esta encomenda. É meu primeiro trabalho pra cidade de Juiz de Fora. Esse livrinho me foi encomendado pela querida Márcia do Colégio Granbery para presentear a pequena Clara. Vejam como ficou um mimo!
Capa com o nome em relevo...
...detalhes...
...
...
...
...1a página com um bolsinho para uma tag...
...
...e 2a página com pequeno texto de agradecimento...
...mais detalhes da capa, com muita banana...
...
...
...finalizei com um embrulho em celofane e laços de fita em dois tons.
Espero que a mamãe da clara goste, pois da Márcia já ouvi muitos elogios e q neste livrinho sejam escritas as mais belas mensagens para a Clara.
Então bjkas para todas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!! parabéns

Cíntia Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chicas disse...

Amei!!!

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶