domingo, 15 de agosto de 2010

Albinho pra fotos

Boa tarde a todos. Férias, é sempre assim, a gente dá uma sumidinha...viaja...revê familiares e amigos.
Mas agora já tô de volta e com esse albinho lindo que fiz para o filhote da minha querida amiga Patricia. Ontem fui a BH exclusivamente para conhecê-lo. Gente!!! Ele é muito lindo, é um tiquinho de gente da gente que a gente gosta, rsrsrs.
Então, fiquei duas noites quebrando a cuca para chegar até aqui, afinal os tais aviõezinhos não estavam fáceis de achar...mas vejam aí como ficou. Tudo foi feito com muitos detalhes e regados de muito carinho pq são pessoas muito mais do q especiais pra mim.
Aqui usei uma folha de papéis da repeteco, papel groffata branco,
 adesivo e letras de chipboard azul bebê, e fitas, botões, predraria... 
...
...detalhes mais de pertinho...
...de ladinho...detalhes na encadernação...
...
...
...
... o acabamento, por dentro...
... detalhe no verso...
...
...e, visto de cima também...

E então, gostaram? Eu amei e a mamãe Paty também. Se gostaram, podem deixar pra mim aqui, 
um comentário, eu vou adorar isso. 
Beijos a todos e até a proxima postagem
 q não vai demorar muito não.
Vai ser uma linda caixa q fiz para o André colocar seus documentos mais importantes. 
Até breve.



Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶