domingo, 26 de fevereiro de 2012

Patchwork

Oi galerinha que tá sempre aqui comigo!!! Bjim pra vcs!
Então, esses dias atrás postei aqui uma lindezinha dessas caixinhas que fiz com retalhinhos que sobraram de uma mesinha que fiz em patchwork.  Assim que postei no meu face e aqui no blog, começaram a surgir os "filhotes" dela e aqui estou para mostrar outros, com outras cores e abusando um pouquinho mais. Agora com bichinhos, o que chamou mais atenção ainda para a peça. Daí uma amiga que viu me pediu para fazer um para dar de presente para a mãe dela só que queria uma cor mais arregalada como diz ela.
Então fiz para ela esta peça abaixo.  
Veja como ficou...de frente...
...de ladinho...
...de trás...
...
..de pertinho com o detalhe da joaninha em alto relevo que é na verdade uma peça que foi ima de geladeira.

Depois disso ainda surgiu mais esta outra, amarelinha, e com detalhe de corujinha, um mimo!!
 ...
 ...
 ...
 ...
 Bom, agora que levei para a cidade onde mora minha mãe e mostrei a algumas pessoas, encomendas estão aparecendo aos montes. 
Agora elas querem de outras cores com outros bichinhos...
Ai que bom que fez esse sucesso, não esperava tanto. Bora fazer mais, né?! 
Depois venho aqui para postar mais pecinhas para mostrar pra vcs. 
Bjkas a todos. 




Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶