quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kit Higiene para bebê tema Pipa

A mamãe Luciana Silva me deu certa incumbência...
....fazer uma arte em algo que ainda não havia pensado em fazer,
 com acabamento de papel de scrapbook.
É um kit higiene para bebê com tema Pipa.
E depois do resultado do livro de mensagens que ela tanto gostou, optamos por seguir 
o mesmo critério nas cores e no tema e o resultado foi esse. 
 Aqui está a Pipa de tecido bordada como na do livrinho,
 acompanhada das nuvenzinhas em relevo com fita banana.
 Botões sianinha e fita, também não poderiam ficar de fora.
 Aqui alfabeto em relevo da TeC.
 Optei por usar 02 potes de vidro maiores e 01 menor na frente,
 mais o cestinho de mdf pintado a mão e decorado com papeis da Litoart.
 Os rótulos seguindo a mesma arte que foi scaneada, impressa e cortada com furadores da TeC.
As tampinhas dos potes foram decoradas com tecido puro algodão 
com acabamento de fita de gorgurão branca mais lacinho chanel
e sianinha na parte superior. 
 ....
E enfim este foi o resultado dessa experiência gostosa que acabei de fazer.
Com todo carinho, elaborado especialmente para o João Augusto
 que nasceu nesta segunda feira dia 21/01/13.
Seja bem vindo pequeno ser abençoado por Deus.
A mamãe Luciana Silva, só tenho que lhe dar meus parabéns 
pela oportunidade de poder gerar mais uma criaturinha linda de Deus.
E agradecer imensamente pela confiança depositada em mim
e pelo carinho com que sempre me trata. Um bjo grande pra vc.
Bjo tb pra todos que por um motivo ou outro sempre passam aqui pra me prestigiar.
Obrigada!!! e Sejam sempre bem vindos!!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶