sexta-feira, 19 de abril de 2013

Álbum Scrapbook Masculino

Olá queridos que me visitam sempre por aqui, boa tarde!!!!
Nossa meu cantinho anda desatualizado por pura falta de tempo mesmo rsrsrssss...
mas hoje tive um tempinho e quero mostrar pra vcs o lindo álbum para fotografias que fiz para uma pessoinha querida, a Lilian de BHte presentear o namorado.
Gente!!!! É um trabalho muiiito importante pra mim pois foi meu primeiro trabalho a atravessar o oceano e indo direto pra Itália!! Que delícia!! Agora os italianos tb vão ver de pertinho o meu trabalho. Estou muito feliz por tê-lo feito.
A Lilian me disse que gostaria de surpreender o namorado com as fotos do pai em um álbum todo personalizado, lindo e exclusivo pra ele poder guardar
as fotos de seu querido pai.
Então tinha que mega caprichar, concordam?? Então, vejam o resultado.

Álbum Masculino de Scrapbook - capa
Aqui usei papel liso azul da TeC, papel marrom Vivaldi e papel com recorte de relógios q não me lembro a marca, além do título em chipboard e recortes
 de engrenagens em mdf da Momento Divertido.
Detalhe das argolas com miçangões...
...
...
...
  ...Primeira página leva uma linda foto do pai...
...com o nome Principal em alfabeto adesivado da TeC, lindo demais!!
Aqui começa o as páginas para a colocação de 03 fotos em cada página de tamanho 10x15 na horizontal e na vertical, feita com papel importado.
...
O álbum vai tb com a tradução para o italiano da letra da música "Pai" do Fábio Júnior, a pedido da Lilian, pois tudo de linda essa música, né?!! 
... detalhes de chaves em mdf  tb da Momento divertido...
...
...
...detalhe "I love you"em emboss seco feito na Cuttlebug...
...
...uma carimbada aqui...
...
...
...
...uma gaiolinha ali....
...o mapa da província pra onde foi destinado o álbum...
...selos...
...o monumento importante...
...
...
...
 
...
...
...
 ...
 ...usando elementos que remetem ...o passar tempo.
 ...
 
Puxa vida, esse foi o meu primeiro trabalho assim internacional rsrsrsrssss.
Tô feliz demaiss por tê-lo feito e ainda mais por ter conseguido superar 
as expectativas da Lilian que arrasou com o presente para o namorado. 
Obrigada a vc Lilian querida, pela oportunidade tão grandiosa!!!
E vcs o que acharam, se quiserem podem deixar msg aqui, vou ler com muito carinho.
Bjssss

3 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amiga, que chique hein?!
Adorei o álbum, um trabalho super detalhado mas, sem perder a masculinidade.
Muito bom gosto nas escolhas, um show.
Vai fazer um sucesso danado com certeza.
Parabéns Flor!!!
Bjo grande

scrapsdalele disse...

Nossa, que perfeição! Estava procurando por páginas masculinas, quando o google me mandou vir pra cá. Seu trabalho me deu muita inspiração. Obrigada por compartilhar tanta lindeza. Abraços

Cíntia Castro disse...

Olá Eleonora Pereira, fiquei encantada com seu comentário e feliz demais por poder lhe passar qq inspiração que seja. Muito obrigada pelo seu carinho. E adoro poder compartilhar com todos, principalmente com pessoas como vc que perde um tempinho do seu lindo dia pra deixar um recadinho tão gostoso. Abraço grande pra vc t.

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶