quarta-feira, 12 de março de 2014

Crop abril 2013

Meninas como sempre concentradas e trabalhando
 com muito carinho em suas páginas.
Neste crop tivemos umas furonas rsrsrsrsrsr
mais segui tb super gostoso e cheio de coisas lindas.
Tá ficando lindo sue!!!
E o seu tb Alice!!! 
Este scketch hoje foi proposto por mim.
E esta é a minha interpretação.
Gente, amo essas meia pérolas kkkkkkk
Amo viajar e essa foi uma das viagens que mais gostei, Gramado/RS!!!!
Contribuição das malas, da minha querida Sue 
que cedeu-me essas, lindas não?!!!!
Tive tb a contribuição dessa flor mega linda da fofa da alice, 
e toda a diferença na minha página!!!! Amei amiga!!!!
Isso pra mim é que é viajar...veja no journaling abaixo.
Eis a interpretação das páginas das amigas:
Alice Nazareth
Sue Nascioli

Adorei estar mais uma vez com vcs!!!! 
Aperta daqui e dali, mas sempre presentes como nessas tardes deliciosas. 
Um bjo no coração de cada uma!!
E bjss a todos que me visitam aqui tb!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶