terça-feira, 11 de março de 2014

Crop com azamigas - 10/2012

Eita que esta turma é boa demais!!!
A turma do scrap clube Juiz de Fora reunidas numa tarde deliciosa!!
É mais um dos Crops que organizamos por aqui. Esse pudemos contar com novas participante e foi uma bagunça só rsrsrsrsrsss
....
Este foi o Scketch proposto pra tarde de hoje.
E vejam o resultado que ficou a minha página.
Eu particularmente amei!!!!!
título cortado na cricut e com relevo transparente.
Minha modelo é uma fofa mesmo!!!!
E olha o detalhe do biquininho, Ownnn que fofo!!!
Gente e podem acreditar estas estrelas do mar são de verdade, importadas de Portugal, pois lá eles tem criação em cativeiro pra comercialização. Um querida de Portugal, mandou pra mim.
Que luxo, não?!?1!!
...
Pena que me esqueci de tirar fotos dos los das meninas tb, 
mas no próximo vou esquecer não.
Espero que tenham gostado de mais este trabalho
 que faço com tanto amor e dedicação.
Um super bjo pra todos!!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶