quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bloquinho tema Ursinho para Lembrancinha Nascimento

Então galerinha, andava sumida, mas por falta de tempo mesmo.
Este cantinho anda um tantinho abandonado de posts, mas para matar a saudade vem aí mais bloquinhos personalizados para nascimento.
Este vem com uma nova carinha de urso, e uma msg fofa tb, na primeira página.
Ah, e por falar em cliente essa daqui já não é mais uma simples cliente. Passou a ser uma querida amiga mesmo que somente pela net. 
Falo aqui da mamãe do Lucas que logo logo tá chegando aí pra trazer ainda mais alegria. A mamãe se chama Dayne e mora bem longe de mim. 
Lá na Bahia...terra boa e de gente melhor ainda!!!!!
Estou encantada com o carinho e o tratamento dela comigo!! Uma fofa mesmo!!! Sempre cheia de elogios e  palavras super carinhosas. Estou muito feliz por ter sido a escolhida para fazer parte desta data tão importante, com meu bloquinhos, que fiz com muiito carinho especialmente pra ela.
Então bora lá mostrar a fofurice que ficou essa lembrancinha.

Bloquinho tema ursinho Lembrancinha Nascimento
 Aqui foram usados papel TeC e Oficina do papel, furador da Martha Stewart,
Fita de vola e mini strass azul bebê.
 
 ...
 Foi um grande produção deles!!!
 A primeira página com mensagem.
 ...a msg, com uma sutil decoração...
 ...detalhes...
 ...
 Tudo ensacadinho...
 e com tag de agradecimento.
E aí o que acharam desse novo modelinho?
A mamãe Dayne adorou e me encheu de palavras carinhosas. 
Espero que todos que aqui venham me visitar, gostem muito tb.
A você Dayne querida, meu muiiiiito obrigada pela oportunidade, pela confiança e ainda mais pelo carinho. Que o menino Jesus traga o Lucas na palma da mão. 
E que ele venha cheio de saúde para trazer muita alegria a vc, 
seu esposo e toda sua família.
Bjss enormes pra vc!!!!
E pra todos aqui que visitam muitos bjos tb!

2 comentários:

Unknown disse...

Cíntia, não poderia deixar de passar por aqui para falar do quanto fiquei feliz e grata a Deus pela oportunidade de ter conhecido você e seu trabalho! Os bloquinhos ficaram lindos e fofos, amei... Pessoalmente são ainda mais lindos!!!! Fique muito feliz ao recebê-los e ver a perfeição e delicadeza do seu trabalho. Tenho certeza que farão muito sucesso! Gostaria de agradecer o carinho comigo e com o meu bebê Lucas, que com fé em Deus já já estará conosco! Setembro está pertinho :)
Desejo felicidades a você e sua família e aguardo mais coisinhas que você está confeccionando pra Lucas!
Espero um dia ter oportunidade de conhecê-la pessoalmente.
Bjsss, Dayne

Cíntia Castro disse...

Ai querida!!! Nossa, obrigada por tudo mesmo. Vc é uma pessoa Especial. Adorei trabalhar pra vc. E que venham muiiitas Dayne`s na minha vida, vou adorar rsrsrsrsss. Fico ainda mais feliz e com o sentimento de dever cumprido, por vc ter gostado tanto. Tenho certeza que será sucesso absouto e esse garatão virá cheio de amor!! E aguarde sim irei fazer as outras coisinhas fofas pra vc. Logo logo tá chegando aí. A reciproca é verdadeira, quem sabe Deus nos presenteia com esse encontro. Tb adoraria conhecê-la pessoalmente. Bjss enormes pra vc.

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶