quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Abajour com Urso de Pelúcia - Decoração

Olá pessoal, tudo bem por aqui sim , apesar de alguns meses sem post.
Na verdade, trabalhando muito e sem tempo de passar aqui 
pra registrar e compartilhar com vcs.
Mas vamos agora atualizar esse cantinho aqui.
Quando a querida Dayne entrou em contato comigo a meses atrás para prepararmos as lembrancinhas do pequeno Lucas não imaginávamos nem eu e nem ela que a encomenda se estenderia tanto rsrsrsrsss. Assim que recebeu as lembrancinhas, gostou tanto que quis fazer comigo outras lindezas para o quartinho de seu bebê e eu logo fiquei muito feliz porque isso era sinal que ela realmente gostou e assim prosseguimos com mais outras coisinhas lindas.
Agora vamos começar por esse abajour com Urso de Pelúcia confeccionado especialmente para o quartinho dele.
Abajour em Mdf pintado a mão, com cúplula em tecido 100% algodão e urso de pelúcia. 
...
A pipa é em chipboard e reverstida com papel de scrapbook da marca Litocart,
 
...detalhe da roupinha combinando com a cúpula...
...
Gente!!! E o charminho dessa fita pom pom grelô branco!!!
 Amei!!!!!
E está é a primeira peça da coleção pra decoração do quartinho de Lucas.
Adorei fazer e espero que vcs curtem bastante.
Bjsssss a todos

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶