sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Convite Casamento para Padrinhos

E mais uma vez estou aqui pra mostrar essa linda caixa 
para convidar especialmente os pardinhos.
Essa foi para uma noiva linda e delicada da cidade de Mar de Espanha-MG. 
A querida Bruna me deu a honra de poder fazer uma pequena parte de um dia tão Especial na vida dela e eu fiquei muito feliz de participar com a minha arte.

Caixa Convite Padrinhos
Toda trabalhada artesanalmente e com material de scrapbook.
Estas peças foram trabalhadas com papeis da Toke e Crie
...
...
Por dentro a caixa ainda é mais encantadora...
Na tampa o convite...
...
..
...e por dentro os rótulos com os sentimentos expressos 
que irão envolver os deliciosos bem-casados...
...a tag que vai por fora da caixa com o nome dos padrinhos convidados.
...
Um monte delas...
...
...

...
...
...
Então, não é mesmo um luxo!!!!
Amo essas caixas!!!
Felicidades Bruna e Gilherme. 
E Deus abençoe pra sempre a união de vcs
Obrigada pelo carinho querida!
Bjssss e até o próximo post. Espero q vcs tb tenham gostado.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶