quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lembrancinha Nascimento tema Ursinho com carinha nova

Olá!! Mais bloquinhos no pedaço.
Esses estão de carinha nova, mas sem deixar a mimosidade de lado,
 pelo contrário ficaram ainda mais fofos ownnn rsrsrsrsss amo!!!!!

Bloquinho tema urso
Esses lindinhos foram para uma amiga, Delúcia Alves que está morando
 em Salvador, terrinha boa demais.
E foi a mamãe do pequeno Rodrigo quem escolheu a nova carinha...
...bloquinhos com 90 folhas cada...
...
...
...e essa mensagem linda que ela escolheu!! Me emocionei qdo li.
...
...detalhes...
...
...
...
Tudo ensacadinho e com tag,
 prontinhos pra serem entregues.
...
...
...
Amiga querida, muitíssimo obrigada por ter me dado a honra 
de preparar esses mimos pro nascimento do Rodrigo.
Obrigada principalmente pela confiança e pelo carinho e que Deus 
abençoe ainda mais a sua família.
Espero que seja um sucesso aí as usa lembrancinhas!!!
Bjo grande pra vc e para todos que me dão o privilégio 
de uma visitinha rsrsrsrs.

5 comentários:

Rafa disse...

Que lindos os bloquinhos!! Qual i valor deles? Obrigada!

Glaicyanne disse...

Ual que liiindos!! Qual valor ? Ameiii

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindos ! Como faço para saber o preço dos bloquinhos ?

Cíntia Castro disse...

Meninas, preciso que me deixem aqui o ENDERECO de E-MAIL de vcs para que eu possa enviar os arcamentos. Obrigada

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶