quinta-feira, 19 de maio de 2016

Quadro Safári - Moldura Laqueada

Olá, boa noite a todos aqui!!! Está linda moldura foi mais um desafio da minha amiga que adora presentear com umbigo gente!!!!!!!! Pode isso??? Aqui pode sim e eu tento criar algo que encanta a cliente dentro do que ela espera. O desafio dessa vez foi colocar dentro no mesmo quadro 4 itens que já eram de um bebê de uma amiga q ela queria presentear rsrsrrs...os itens que ela me enviou pra começar a criação foram: O leãozinho de feltro, o brinquedinho de borracha ( o elefantinho azul), o parzinho de tênis e clarooo né gente , o tal do umbigo kkkkk. E vamos lá mostrar pra vcs o que foi que saiu disso!!!

Quadro Safári Moldura Laqueada
O detalhe de bolinhas na moldura foi usado carimbo
Essa lindíssima cantoneira é de mdf da Momento Divertido
Florzinhas de papel cortadas em caracol feitas por mim mesma e animais de papel recortados d coleção safári da T&C
Aqui o detalhe é as folhas foram retiradas daquelas flores compradas em lojas de 1,99
O nome do bebê super diferente né gente!!! Judah! Muito lindo!! E de mdf pintado com carimbeira marrom da T&C
...
...
E aqui, a cereja do bolo rsrsrrsrs, o umbiguinho do Judah na mãozinha do macaquinho fazendo a vez de fruto...vida...alimento,,,td representado na forma de um fruto. Eu particularmente adorei essa ideia, além de ter achado que ficou td muito lindo e harmonioso. Espero que vcs tb gostem.
Querida Keila Eller, vc é uma amiga querida e especial que me faz ficar de cabelos brancos viu kkkk, mas valeu muito a pena. Adorei fazer mais este trabalho pra vc e o fiz com muita paixão. Mais uma vez obrigada pelo carinho e confiança que sempre deposita em mim. Que Deus lhe abençoe grandemente.
Um bjo enorme pra vcs e pra todos que passarem por aqui me fazendo uma visitinha.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶