domingo, 12 de novembro de 2017

Agenda para dentista - 2016

Agenda para Dentista
Toda trabalhada no scrapbook, esta agenda foi feita para uma querida e especial cliente da Bahia, que está sempre a me prestigiar. O que na verdade me sinto super lisonjeada visto tamanho bom gosto da rsrsrssss.
Papel quadriculado em relevo, papeis especiais de scrapbook, fitas, tags, apliques com motivo de dentista, números em mdf pintados a mão e a logo da doutora Dayne compõe essa capa linda!!! 
... 
... 
... 
E como sempre na primeira página a personalização do nome. 
... 
... 
... 
Dra. Dayne, vc é muito especial pra mim. Espero poder atendê-la sempre que precisar. É sempre muito bom trabalhar pra vc minha querida.
Espero que vcs que me visitam, tb gostem.
Bjs enormes!!!!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶